terça-feira, 20 de setembro de 2011

Linhas Círculo - Moda para Bonecas

Olha só o que encontrei guardado entre as revistas antigas de crochê. 

Sim! são roupinhas para bonecas.

Minha vó sempre comprava linhas Cléia da Círculo pra fazer centrinhos de mesa, até que um dia ela chega da lojinha com uma novidade: algumas receitas de ropinhas para bonecas, e como naquele tempo toda menina tinha uma (ou várias) Barbie, eu fui logo implorar pra ela fazer as roupas para minhas bonecas ficarem na moda… É uma pena que não tenho nenhuma foto daquele tempo… lembro também que tentei várias vezes fazer o vestido da noiva, mas nunca dava certo…acho que agora consigo fazer né (rsrs)

ScannedImageScannedImage-2ScannedImage-9ScannedImage-10   ScannedImage-7 ScannedImage-8 ScannedImage-5ScannedImage-6ScannedImage-3 ScannedImage-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!
Obrigada pelo recadinho.



>>Mude o Mundo Mudando 1º VocÊ<<