quinta-feira, 29 de julho de 2010

Eu QUERO aprender Ponto Cruz!!!

Menina Bordando no Jardim - Mary Cassatt

Passei por um bom tempinho sem postar aqui... mas agora estou de volta!!!! EeeEeeE \o/ \o/ \o/

Agora estou com muita, mas muuuuita vontade de aprender a bordar... já sei o básico do ponto cruz, mas queria mesmo é aprender o tal avesso perfeito =\ mas sei que quanto mais praticar mais vou aprendendo... (sempre melhorando .. sempre melhoraaando)... Então andei por ae na net procurando alguns motivos fáceis, se alguém tiver alguma coisa, alguma dica, podem enviar para o meu e-mail, eu agradecerei muuuitoo. =D

Bjinhos e fiquem com Deus!!

2 comentários:

  1. Oi Silvia!
    É uma delícia fazer ponto cruz. Sou viciada nisso rsrsrs. Tem sites por aí que dão aulas boas com simples explicações. Nas revistas tb sempre tem dicas do jeito de fazer. Eu aprendi sozinha só lendo. A única coisa que a minha cunhada me explicou foi que todos os pontos da esquerda para a direita vão por cima. Já acostumei. O bonito mesmo é com avesso perfeito, assim o trabalho fica bem acabado mesmo. Vc logo vai ficar craque. Qualquer coisa pode me escrever tá?
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo incentivo!!
    To tentando.. já fiz alguns motivos pequeninos... to pensando em fazer alguma coisa pra cozinha..mas o tal de avesso perfeito ta um pouquinho complicado, mas creio que a prática leva a perfeição né?!
    Bjos
    ;)

    ResponderExcluir

Olá!!
Obrigada pelo recadinho.



>>Mude o Mundo Mudando 1º VocÊ<<