quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

1º Selinho!!

A L* deu-me o meu primeiro selinho .. . Eba!!!!

Por isso agradeço-lhe e peço todas visitem o blog dela também.

Sempre quis participar dessas trocas de selinho.. . agora eu vou indicar 6 amigas queridas

que também tem um blog fofinho!! ae vai:

as regras são:

1) Indicar 06 amigas(os) que merecem este selo...

1º - Miriart Artesanato

2º - CANTINHO DA RACHEL!!

3º - Yara Croche

4º - Marciajoel-croche

5º - COMENTANDO O COMENTADO

6º - Artes da Marga

2)Exibir a imagem do selo.

3)Post o link do blog que lhe deu o selinho.

4) Avise os indicados.

5)Publique as regras.

3 comentários:

  1. Oi Sílvia!
    Adorei o texto aqui embaixo e o selinho tb. Guardei e estou pensando numa mameira de colocar todos sem sobrecarregar. Abrigada e tenha um ótimo final de semana.
    Abraços
    Margarida

    ResponderExcluir
  2. Olá Silvia, grata pelo selinho!!!! como faço pra colocar nos meus também?!!!
    bjinho!!!!
    Miriart

    ResponderExcluir
  3. Olá Silvia, ainda bem que gostaste do selinho. E fico bem feliz por ter sido eu a dar-te o primeiro.
    Bom fim de semana.
    Bjinhos da L*

    ResponderExcluir

Olá!!
Obrigada pelo recadinho.



>>Mude o Mundo Mudando 1º VocÊ<<